Rodrigo Branco preso Pode ser divertido para qualquer um



5 anos atrás Link permanente Já tinha lido Derivado do numbers stations e A respeito de a estaçãeste russa, mas você destrinchou o assunto, saiba como em algum momento. Muito bom!

“A criança em uma família cresce escutando conversas, narrativas, e vai construindo 1 discurso e uma subjetividade qual a favorece a deter uma interpretaçãeste Muito mais abstrata, a sair desse universo concreto. A primeira coisa de modo a ela sair do modo de sobrevivência e passar para este modo por vivência é ter confiança básica em quem está ao redor dela, assim as vivências começam a surgir.

5 anos atrás Link permanente Eu nunca tinha ouvido Discutir dessa rádio, cai cá por paraquedas porque vi um amigo curtindo uma publicação A cerca de o seu texto e mano, que foda isso!

Ocorre qual, embora esses adolescentes amadureçam para muitas questões complexas, já tendo visto e vivido coisas difíceis, eles podem vir a ser imaturos em outros aspectos.

5 anos atrás Link permanente Philipe , primeiramente queria parabenizar este seu artigo é bem bacana mesmo , e a gente qual Vive tão longe dessas informações e ve as coisas e não sabem o de que é …

Ao ir viver em uma nova família, a criança É possibilitado a deter novas vivências de que ela nãeste teve oportunidade. Às vezes parece 1 descompasso, ‘adotei 1 menino de 8 e ele faz xixi na cama?’”, diz Sanmya Salomão.

5 anos atrás Link permanente Minha teoria é que esse sinal é mecânico, produzido ao vivo, tais como se uma máquina por criptografia estivesse sempre funcionando para codificar e decodificar mensagens.

“O ser humano precisa da sensação por pertencimento, e na nossa sociedade a estrutura do pertencimento é bem marcada pela família - poderia ser através comunidade igualmente, em outras culturas é.

Quaisquer leitores não estãeste conseguindo ouvir a radio UVB76 em tempo real. Cá está este link onde você poderá ouvir. Ao entrar, escolha html5 e quando o painel de opções abrir, coloque pelo dial 4625 kHz e escolha no modo do banda USB

5 anos atrás Link permanente Bom tinha um cachorro la pelo bunker abandonado e a monstro de fumaça? tinha o misterioso nevoeiro de que a população diz qual depois disso os militares deixaram o local as pressas

Ali parece haver uma Colossal instalação subterrânea: Este relvado em de que a torre Vive é cheio do cilindros metálicos saindo do chão (presumivelmente dutos por ventilaçãeste), e há 1 pequeno prfoidio rosa que se parece usando a entrada por uma escada que desce de modo a ESTES níveis abaixo do solo.

5 anos atrás Link permanente Este motivo por se usar ondas curtas e nãeste 1 saté especialmentelite ou algo mais sofisticado é simples, ondas curtas podem possibilitar ser recebidas usando 1 rádio de que se compra em ver publicação qualquer comércio e qual nãeste desperta suspeitas, nãeste é necessário nenhum equipamento especial cuja aquisição, operaçãeste ou posse possa despertar suspeitas..

5 anos atrás Link permanente Querio lançar os parabé especialmenten ao blogger pelo Magnífico produção, e numas das teorias Derivado do a rádio é Derivado do bombas nucleares, e então eu estava a realizar pesquisas na net clique agora quando descobri a mãe DE bombas nucleares qual possui 57 megatons ou mesmo que possui a capacidade de 57 milhões por Kg de Dinamite, e por sua vez vem a Parcela interessante este nome dela é Ivan, referido naquela mensagem da UVB-76, e então eu formulei a minha teoria, e se aqueles nome são os DE bombas nucleares russas, e os números as coordenadas, seria estúpido revelar isto para o mundo, porém a melhor maneira do esconder alguma coisa é deixando-a à vista do todos logo acredito de que essa rádio mesmo que usada de modo a alguma coisa a haver usando as bombas nucleares russas.

Aqui eles tem em lugares bastante estranhos umas entradinhas seladas qual acredito serem passagem de modo a bunkers, dentro da floresta vi uma assim,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *